08 Dicas de presentes para corredoras no Dia dos Namorados!

Dia dos Namorados se aproximando e você ainda está na dúvida de qual presente comprar? Gostaria de sair da mesmice: chocolate + flor + lembrancinha? Não aguenta mais a impessoalidade de um vale-presente de loja de departamento?

Se a sua missão é presentear uma mulher que ama corrida ou fazer com que ela comece a correr, o presente ideal deve ser aquele que agregue algum valor para a prática dela. Para não errar na hora da escolha do que comprar, selecionamos 08 dicas de presente. Confira.

Sozinha também comemora!

Mas espera aí! Dia dos Namorados a gente só comemora quando tem um(a) companheiro(a), certo? É o que diz o senso comum.

No mundo no qual a maioria de nós cresceu, a mulher que não está namorando, casada ou em um relacionamento sério deve-se lamentar como se tivesse chegado por último na corrida de quem faz o casal mais fofo e “torcer” para ter alguém no ano que vem.

Por anos, o valor da mulher foi atrelado a sua capacidade de ter um homem em sua vida, sendo este o fator que anulava toda e qualquer conquista feminina. Não importava sua formação acadêmica, independência financeira, personalidade incrível ou projetos sociais que realizava… se você era uma mulher solteira, era uma mulher incompleta.

Felizmente, estamos avançando como sociedade, não na velocidade que gostaríamos, mas estamos.

Atualmente, o Dia dos Namorados, é uma data para se presentear contribuindo para nossa autoestima, autoimagem e amor próprio, nos incentivando a praticar a nossa paixão: a corrida.

Pratique o autoamor!

Você já deve ter lido aquela frase clichê: “Você não pode amar alguém se não amar a si própria primeiro”, os clichês também trazem verdades.

Muitas vezes, decidimos transformar a nossa vida, o nosso corpo, nossos hábitos, comprar algo diferente pelo outro, mas por que o maior incentivo não somos nós mesmas? É nessas horas que, ao refletir, entendemos a importância do autoamor.

Muito tem se falado de Autocuidado e Autoamor, mas afinal de contas o que é e qual a diferença entre eles?

  • Autocuidado: Dar um tempo para si mesma, entender quais são suas necessidades e desejos. Atitudes que contribuem para uma melhora das saúde mental, física e espiritual.
  • Autoamor: Amar-se requer autoconhecimento e aceitação, duas atitudes que dependem exclusivamente de você, por isso desafios tão grandiosos que podem levar uma vida inteira. Reconhecer o seu próprio valor e se amar, além de não depender de algo ou alguém para validar, é um processo libertador.

Considerando isso, me responda: Quando foi a última vez que você fez algo exclusivamente por você? Preparou algo gostoso para comer, assistiu um filme, leu um livro, deu uma volta, fez uma skincare, comprou algo especial para sua rotina de treinos?

Encontrando o presente perfeito… para alguém ou para você!

O presente perfeito não é necessariamente o hype do mundo, a trend, o produto da blogueira, o favorito da sua amiga… O presente ideal é aquele que conversa com a sua paixão. No seu caso, a corrida. Como estão seus equipamentos para corrida?

Você tem top de alta sustentação, bermuda de compressão, leggings de corrida, camisetas ideais para o seu corpo e seus objetivos? Possui a quantidade correta para não “furar” nenhum dia do seu treino? Suas roupas contemplam todas as estações? Calor e frio devem ser apenas temperaturas e não impeditivos ou desculpas para você deixar de correr, sem falar na chuva.

Nesta data tão especial, que tal presentear, mimar, paparicar, enaltecer e amar a pessoa mais importante da sua vida?

Na Authen, você que ama corrida ou que está procurando algo para quem é apaixonada por este esporte, você vai encontrar! Somos Design Thinking em todos os sentidos. Não só projetando equipamentos de alta performance para atender as necessidades específicas de cada mulher, mas cada modelo ainda conta com diversos benefícios e tecnologias exclusivas, que vão muito além da funcionalidade e praticidade, que o torna a peça certa para o treino certo.

Acerte na escolha!

Para não errar na hora da escolha, confira 08 sugestões de equipamentos incríveis, que toda corredora iria amar ganhar! Se inspire dê o “match” no seu favorito e ainda ganhe BRINDES*. Quanto mais você compra, mais você ganha:

Confira as dicas:

  1. Bermuda GRIT Clássica: A bermuda queridinha entre as corredoras brasileiras, projetada para seus treinos longos e dias de competição;

2. Top GRIT Nadador Clássico, para quem prefere o ponto de sustentação central, projetado para seus treinos longos e dias de competição;

3. Top GRIT Reto, para quem prefere o ponto de sustentação distribuído nos ombros.

4. Bermuda GRIT, com os mesmos benefícios e propósitos da Clássica, mas na nova cor da Coleção;

5. Legging Signature Surge Jaguar, encoraja-se com a nova estampa, projetada para seus treinos intensos e diários de quilometragem base, feitos para ganhar força;

6. Top Signature Vigor Jaguar, para quem prefere o ponto de sustentação central, projetado para seus treinos intensos e diários de quilometragem base, feitos para ganhar força;

7. Short Sprint Pusher, projetado para seus treinos de velocidade.

8. Regatas e Camisetas com Fator de Proteção Solar, projetadas para te proteger e te acompanhar em qualquer treino.

 

Curtiu? Monte o seu par perfeito!

Chegamos para inspirar e incentivar a mulher brasileira para que seja a melhor versão de si por meio da corrida. Somos a marca de roupas esportivas pioneira no país no conceito de Technical Activewear. Unimos design com propósito para oferecer roupas de alta performance com modelagem perfeita ao corpo das corredoras.
Post criado 117

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo