Busto de mulher com seios pequenos usando o Top Valorize da Authen | 5 coisas que só mulheres com seios pequenos vão entender

5 coisas que só mulheres com seios pequenos vão entender

Olá, authentica. Tudo bem? Chega mais, porque hoje o papo é de mulher para mulher. Na verdade, a conversa aqui será diretamente de mulher com seios pequenos para outra. Quer ver?

Só nós sabemos como é ter dificuldade para achar o top ou sutiã perfeito, ou colocar uma blusa com decote, e infelizmente não valorizar tanto o busto. Mas quem disse que ter seios menores não tem vantagem? Pois é claro que tem. Neste blog, você vai encontrar 5 coisas que só quem tem seios pequenos vai entender. Olha aí:

1. Quem tem seios pequenos têm vantagens em atividades físicas!

Mulher correndo com a Linha GRIT da Authen | 5 coisas que só mulheres com seios pequenos vão entender

 

Quem tem seios grandes geralmente relata sentir incômodos quando vai correr ou fazer outra atividade física, precisando sempre utilizar os tops com alta compressão, como o nosso modelo GRIT, por exemplo. Já as mulheres com seios pequenos não precisam se preocupar tanto com a compressão na parte superior e sim com o material que irá ajudar e valorizar durante a atividade física

Nossas esportistas, por exemplo, estão completamente apaixonadas pelo novo Top Valorize. O formato com bojo bolha garante que muitas com seios pequenos corram sem sentir aquela sensação de que o seio está solto dentro do top. Fica a dica! 😉

2. Sutiãs apertados? Quem tem seios pequenos nunca nem viu isso!

Sabe aquela história de que você está o dia todo louca para chegar em casa e retirar o sutiã? Bom, com quem tem seios pequenos não precisa ser exatamente assim. Você pode inclusive optar por não usá los. Ou até incorporar o top que mais te agrada, como o nosso Valorize, ao invés de um sutiã com arame. Faça o teste e conta para a gente o que achou.

3. Dores nas costas?

Já te contaram que quem tem seios grandes possuem mais chances de ter dor na coluna? Sim, este é um dos motivos pelos quais mulheres que possuem tamanhos maiores no busto precisam optar por sutiãs e tops com compressão, como uma forma de reduzir parte da dor causada pelo peso dos seios.

Já nós, mulheres com seios menores, não oferecemos tantas chances de dor na coluna. Pelo menos não por conta de peso na parte superior.

4. Deitar de bruços? SIM!

Mulher deixando na cama | Mulher correndo com a Linha GRIT da Authen | 5 coisas que só mulheres com seios pequenos vão entender

Em conversa com a esportista Mirella de Souza, por exemplo, descobrimos inclusive que esta posição também é bem recorrente em exercícios de flexibilidade e calistenia. Para mulheres que, assim como ela, possuem seios pequenos, a prática não gera desconfortos. Mas, a personal trainer garante que também existem maneiras de aplicar as posições para quem tem seios grandes não passar aperto.

5. Dá pra ter seios pequenos, ter estilo e ficar linda com decote sim. Juro!

Quem disse que só pode usar decote quem tem seios grandes? Nada disso. Várias mulheres com seios pequenos utilizam sim recursos para valorizar seus decotes. Geralmente as apostas ficam por conta de opções mais minimalistas, utilizando de acessórios para complementar o visual.

E aí, ficou animada e viu benefícios em ter seios pequenos? Apostamos que sim. A gente acredita de verdade que ter seios pequenos não é um problema. E mais, que você pode se amar da forma que você é. Quer saber mais? Conheça nosso top Valorize.

Chegamos para inspirar e incentivar a mulher brasileira para que seja a melhor versão de si por meio da corrida. Somos a marca de roupas esportivas pioneira no país no conceito de Technical Activewear. Unimos design com propósito para oferecer roupas de alta performance com modelagem perfeita ao corpo das corredoras.
Post criado 117

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo